PRESIDENTE EM EXERCICIO DO TJAP DESEMBARGADOR GILBERTO PINHEIRO VISITA O CFAP/34º BIS

 

O Presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Amapá – TJAP e Decano do Tribunal, Desembargador Gilberto de Paula Pinheiro visitou no dia de ontem 05/10 o Comando de Fronteira do Amapá/34º Batalhão de Infantaria de Selva.

Gilberto Pinheiro estava acompanhado do também Desembargador Rommel Araújo eleito recentemente por Merecimento para o Egrégio do Tribunal e pelo Major R1 Bandeira.

Foram recepcionados no pátio de formaturas pelo Comandante do Batalhão Coronel MATTOS e pelo Sub Comandante Major MOURA e seguiram para o PC do Comandante, onde foi feita uma explanação das atividades atuais do Exercito no Estado.

 

 

Em seguida a comitiva percorreu as instalações do Batalhão.

 

 

A Comitiva visitou as Instalações do NPOR do 34º BIS e em uma Instrução realizada no momento da visita, o Desembargador Gilberto Pinheiro falou para os Alunos sobre Cidadania.

 

 

Vale salientar que o Desembargador Gilberto Pinheiro serviu no 34º BIS no ano de 1974 como Soldado e em 1976 fez o NPOR – Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva no 2º Batalhão de Infantaria de Selva, tornando-se assim um Oficial R2 do Exército Brasileiro.

 

A comitiva também visitou as Obras da 22ª Brigada de Infantaria de Selva – Brigada da Foz, onde verificaram que o Pavilhão do Comando encontra-se completamente concluído, estando as demais unidades em fase de conclusão.

 

 

Após percorrer todas as Instalações, a comitiva dirigiu-se ao Refeitório onde foi servido um almoço.

 

Participou do Almoço além da Comitiva, o Coronel DOS SANTOS, Subchefe do Estado Maior do Comando Militar do Norte, o qual estava em missão em nossa Cidade.

 

A AORE AMAPÁ esteve presente ao almoço com a presença de seu Presidente LUCAS, o qual foi convidado pelo Coronel MATTOS.

 

Compartilhe!

1 thoughts on “PRESIDENTE EM EXERCICIO DO TJAP DESEMBARGADOR GILBERTO PINHEIRO VISITA O CFAP/34º BIS”

  1. Muito bom Presidente!

    Fazer este link entre os R/2 de ontem e de hoje, integrando-os com os militares da ativa, é uma das mais gratificantes missões das nossas Associações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *